best web design software

SÍMBOLO ESPIRAL

Representando a energia que irradia para dentro e fora. Símbolo do nascimento, crescimento e expansão da consciência.
 Ligada com a Espiral Fibonacci

ESPIRAL DE FIBONACCI

Seqüência matemática que está intrinsecamente ligada à natureza: nos diversos aspetos de evoluçaio e construçao das formas. Estes números são facilmente encontrados no arranjo de folhas do ramo de uma planta, em copas das árvores ou até mesmo no número de pétalas das flores. As sementes das flores, frutos e, de forma particulamente interessante, as pinhas, e o Nautilus trazem no seu escopo natural esta sequência. 

Espiral como Area de Trabalho 

Serão criadas tantas quantas forem possíveis e necessárias para o bom funcionamento do Instituto.

Cada Espiral ou área de trabalho terá um coordenador ou coordenadora à frente, que facilitara o desenvolvimento das tarefas a realizar, assim como a fluência e bom relacionamento entre os membros de cada equipa de trabalho...

As coordenadoras e coordenadores de cada Área – estarão em contanto permanente para facilitar a realização de projetos transversais – harmonia e bom funcionamento da Entidade. 

Diretor ou Coordenador Geral 

Por questões legais o Instituto terá que ter um órgão de governo encabeçado por um Diretor ; que em realidade fará as funções de coordenador entre as distintas áreas ou espirais, com a intuito manter uma visão global sobre o funcionamento da Instituição, sendo uma canle aberta para intercomunicação entre as distintas espirais da Instituição e as coordenadoras ou coordenadores das mesmas. 

Outros Órgãos 

Estão já definidos no marco dos Estatutos Próprios que já possui o Instituto – Agora em processo de reforma.